Instantes após deixar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), Richard dos Santos Ilário foi rendido por dois homens armados e obrigado a entregar todo dinheiro que havia acabado de sacar. O assalto aconteceu por volta das 14h30 no Centro de Maringá. Ilário contou que havia sacado R$ 1.090,00 do seguro-desemprego na agência da Avenida Getúlio Vargas e, ao pegar sua moto, que estava estacionada na Rua Néo Alves Martins, foi surpreendido pelos assaltantes, que ocupavam uma moto CG 150 vermelha.
Em outro assalto ontem, dois homens numa Honda Biz preta roubaram pela manhã um enfermeiro que passava a pé pela Rua Campos Sales, na Zona 7. Ameaçada com um revólver, a vítima foi obrigada a entregar uma mochila contendo R$ 736 em dinheiro, materiais usados em curativos e documentos pessoais.
O enfermeiro contou ter avistado os assaltantes tentando roubar um idoso, mas como nada conseguiram, decidiram aborda-lo. Ainda de acordo com a vítima, um dos ladrões foi descrito como gordo e baixo e o outro magro e alto.Roberto Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário