segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Maringá registra atentado ao Banco Santander e a outros dois alvos

João Paulo Santos
Agência amanheceu com vidro danificado

Uma agência do Banco Santander, no Centro de Maringá, localizada na Avenida Neo Alves Martins, amanheceu com um dos vidros danificados. Conforme um funcionários da empresa, a situação foi percebida por volta das 8h desta segunda-feira (10).
De acordo com o funcionário, que pediu para não ser identificado, o vidro apresenta uma perfuração, mas não chegou a estilhaçar. Equipes da Polícia Civil e Militar foram até o local e encontraram fragmentos da bala.
Ainda não há pistas sobre o criminoso, uma vez que não foram registradas imagens do fato.

João Paulo Santos
Polícia iniciou as investigações para apurar o fato
Outros atentados
Segundo a Polícia Civil, a loja Esquina Motos, especializada em venda de peças para motos, e um carro que estava estacionado na Avenida Herval, foram atingidos por tiros, em horários alternados, na madrugada desta segunda-feira.
Conforme o delegado Laércio Fahur, os bandidos teriam efetuado dois disparos contra a porta da loja, que fica no cruzamento das avenidas Colombo e Pedro Taques. Os projéteis já foram localizados.
O veículo atingido é um Ford Fiesta, e estava estacionado na Avenida Herval, próximo ao Hotel Deville. "Felizmente não havia ninguém no carro, que já está passando por uma perícia", conta o delegado.
A Polícia Civil ainda investiga o horário em que os crimes foram cometidos e não descarta a possibilidade de terem sido cometidos pelos mesmos criminosos.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: