segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Batida frontal deixa dois mortos e três feridos na PR-445, em Tamarana

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, no início da madrugada desta segunda-feira (9), na PR-445, no trevo de Tamarana (55 km de Londrina). O impacto foi violento e deixou a rodovia interditada em ambos os sentidos durante três horas.Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um GM Monza, com placas de Londrina, bateu contra um VW Gol, de Faxinal. Os condutores de ambos os carros, Rogério Rodrigues de Moura, 40 anos, e Jair Alves Damasceno, 39, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Dentro do Gol ainda estavam um adolescente e Leonice Silva, 38 anos, que foram levados aos hospitais de plantão.
De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o passageiro do Monza, Elsio Alves da Silva, 43, fraturou a clávícula e o fêmur, apresentava cortes na face e foi encaminhado à Santa Casa de Londrina.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Segundo informações levantadas no local, não confirmadas pela PRE, o motorista do Monza teria invadido a pista contrária e causado a batida.
A PR-445 ainda registrou uma outra morte no trânsito, por volta das 19h deste domingo (8), quando um motociclista faleceu. Em uma colisão entre uma CB 300 e um Celta, o jovem morreu e um adolescentre ficou gravemente ferido, no trevo do distrito da Warta, em Londrina. O Diario

Nenhum comentário: