terça-feira, 7 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO !


Quem está aniversáriando hoje é o meu dignissimo papai, SEBASTIÃO PEREIRA DE PAULA, que DEUS continue te abençoando com as mais ricas bençãos do CÉU, muitas felicidades.
Deixo aqui uma passagem da biblia para seu relevo espiritual:

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Números 6, 24-26.



Zequinha e Família. Nós te amamos muitoooooooo.





3 comentários:

Rosana Paula disse...

Parabéns querido pai!!!

Que Deus continue soberano em sua vida!!!

Agradeço a Deus todos os dias, por ser meu pai!

Bjs

Anônimo disse...

grande irmão sebastião eu fui a varios cultos na sua casa zequinha era um dia na casa do irmão sebastião outro na do darli outro na do valdir eu era criança mas me lembro bem dele....sete.

Anônimo disse...

parabéns Tiãozinho, que Deus teabençoe com ricas bençãos.

João Carlos