Caio Cesar Oliveira Pereira, de 21 anos, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) com ferimentos de arma de fogo, próximo ao Jardim Boa Vista. O acusado do homicídio é um menor de 17 anos, que, após negar participação no crime, confessou a autoria e levou a polícia a encontrar a arma, escondida com as munições deflagradas, em um saco plástico embaixo da palha de um cafezal. A polícia chegou até o adolescente por meio de denúncias anônimas.
acordo com o menor, ele teria chamado Pereira para resolver uma situação, por volta da 1h desta sexta (24), e quando chegou próximo à zona rural, disparou contra a vítima, que caiu. Em seguida, o menor disparou mais cinco vezes contra Pereira. Segundo seu depoimento à polícia, o adolescente dizia sofrer ameaças da vítima, principalmente quando Pereira bebida.
Segundo informações do delegado Polícia Civil de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, a vítima foi atingida por vários disparos, na cabeça e peito. Pereira já tinha passagens por crimes de menor potencial.
O homicídio já foi comunicado ao juiz e ao Ministério Público, e o menor aguarda a decisão.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário