sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Homem de 21 anos é encontrado morto com disparos de arma de fogo em Mandaguari

Um homem de 21 anos foi encontrado morto em um carreador próximo a um cafezal por volta das 8h30 desta sexta-feira (24) em Mandaguari (a 36 km de Maringá).

Caio Cesar Oliveira Pereira, de 21 anos, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) com ferimentos de arma de fogo, próximo ao Jardim Boa Vista. O acusado do homicídio é um menor de 17 anos, que, após negar participação no crime, confessou a autoria e levou a polícia a encontrar a arma, escondida com as munições deflagradas, em um saco plástico embaixo da palha de um cafezal. A polícia chegou até o adolescente por meio de denúncias anônimas.
acordo com o menor, ele teria chamado Pereira para resolver uma situação, por volta da 1h desta sexta (24), e quando chegou próximo à zona rural, disparou contra a vítima, que caiu. Em seguida, o menor disparou mais cinco vezes contra Pereira. Segundo seu depoimento à polícia, o adolescente dizia sofrer ameaças da vítima, principalmente quando Pereira bebida.
Segundo informações do delegado Polícia Civil de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, a vítima foi atingida por vários disparos, na cabeça e peito. Pereira já tinha passagens por crimes de menor potencial.
O homicídio já foi comunicado ao juiz e ao Ministério Público, e o menor aguarda a decisão.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
  • Larissa Ayumi Sato
  • Nenhum comentário: