domingo, 5 de setembro de 2010

Prefeitura terá expediente nesta segunda-feira

O maringaense deve ficar atento aos horários de funcionamento de repartições públicas e do comércio durante o feriado prolongado. Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maringá, neste ano, as repartições municipais não terão ponto facultativo na segunda-feira (6).

Amanhã, o funcionamento do Paço Municipal, das secretarias municipais e das escolas e creches mantidas pelo município. será normal. Apenas na terça-feira, feriado do Dia da Independência, o expediente estará suspenso.
O comércio e os bancos funcionam normalmente na segunda-feira. Somente as escolas estaduais, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a maior parte das faculdades particulares da cidade não terão expediente.



Nas estradas

As Polícias Rodoviária Estadual (PRE) e Federal (PRF) prosseguem com operações especiais de patrulhamento nas estradas do Paraná. Na região de Maringá, a PRF atua com bafômetros e radares para combater os excessos de velocidade.
Conforme as PRF e a PRE, os motoristas devem ter cuidado redobrado nas rodovias BR-376 (Avenida Colombo, esquina com a Avenida São Paulo), PR-444 ( entre Mandaguari e Arapongas), PR-323 (no trecho urbano de Paiçandu e na Ponte sobre o Rio Ivaí) e na BR-376 ( entre Jandaia do Sul e Apucarana).
O Diario

Nenhum comentário: