Um ônibus que seguia de São Paulo para Ciudad del Este (no Paraguai) sofreu uma tentativa de assalto por volta da 1h30 desta terça-feira (6). Um Gol branco cercou o veículo na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari (a cerca de 40 km de Maringá), mas o motorista não parou. Os bandidos, então, efetuaram cerca de 10 tiros contra o ônibus, atingindo-o no para-brisa e na lataria. Ninguém ficou ferido.
O motorista parou na praça de pedágio de Mandaguari para chamar a Polícia Militar. Em seguida, eles se deslocaram até a delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde registraram a ocorrência. Após prestar depoimento, os passageiros foram liberados e retornaram para São Paulo.
O ônibus, da empresa Costamar Turismo, transportava comerciantes que iriam fazer compras. Policiais fizeram patrulhamento durante a madrugada para encontrar os bandidos, mas eles não foram localizados.
Troca de tiros com assaltantes
Na região de Londrina, um outro ônibus que seguia para Foz do Iguaçu também sofreu uma tentativa de assalto. Um dos assaltantes entrou no veículo e fazia o assalto com ele em movimento, enquanto um Golf preto, com comparsas, o seguia.
Policiais rodoviários, que faziam o patrulhamento, acharam a situação estranha e iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O carro teria perdido o controle e entrado em um matagal. Os ladrões fugiram, e ainda não foram localizados. Diversos policiais da região de Londrina fazem um cerco na manhã desta terça-feira para localizar os bandidos.
Rubia Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário