quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Adolescentes são detidos com 80 pedras de crack na Praça Raposo Tavares

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos, na madrugada desta quinta-feira (9), com 80 pedras de crack. Policiais Militares encontraram a droga após fazer uma abordagem em um grupo de cinco jovens, que estavam na Praça Raposo Tavares, Zona 1 de Maringá.

Durante o procedimento, um dos integrantes do grupo jogou um saco plástico com as drogas. Uma garota, de 16 anos, assumiu a posse do entorpecente. Com o garoto de 14 anos estava o dinheiro da venda do crack.

Eles foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil. O garoto foi ouvido e liberado em seguida. A garota foi encaminhada, na manhã desta quinta-feira, para a Vara da Infância e Juventude para as providências cabíveis.

Outras ocorrências

A Polícia Militar de Maringá registrou nove furtos e um roubo entre quarta-feira (8) e madrugada desta quinta-feira (9). O bairro mais atingido foi a Vila Esperança, com dois furtos.

Na Rua Osvaldo Cruz, na Zona 7 de Maringá, um jovem de 20 anos foi assaltado por uma dupla de assaltantes, por volta das 23h. Ele caminhava pela rua, quando foi abordado por dois rapazes armados, que levaram a carteira dele e o celular. Os ladrões fugiram e não foram encontrados pelos policiais.

ODIÁRIO

Nenhum comentário: