quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Riachuelo está com 94 vagas abertas para loja em Maringá

A rede de lojas Riachuelo oferece 94 vagas de emprego para loja que será inaugurada no Shopping Catuaí, em Maringá, em novembro de 2010.
São vagas para 20 cargos divididos entre operacionais, administrativos e financeiros. Entre os benefícios oferecidos, a Riachuelo proporciona VR, VT, plano de saúde, planos de carreiras e participação nos lucros, entre outros.
Os interessados têm três maneiras de enviar currículos: para o e-mail maringacatuaish@riachuelo.com.br, entregar nas lojas ou por meio de cadastro no site www.riachuelo.com.br. As contratações acontecem no mês de outubro.
Confira as exigências especificas para cada cargo
Auxiliar de Atendimento; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Vendas; Costureira; Auxiliar de Loja (Patrimônio ¿ Prevenção a Perdas); Auxiliar de Caixa; Promotor de Cartão; Auxiliar de LPR (Estoque), Auxiliar de Visual Merchandising.
Exigências: Ensino médio completo. Não é necessária experiência anterior, mas é importante que os interessados tenham afinidade com o varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.
Encarregado Administrativo; Supervisor (Crediário); Supervisor (Comercial).
Exigências: Cursar ensino superior, experiência em varejo, liderança de equipe, experiência específica de cada área correspondente e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.
Líder e Assistente Administrativo; Líder e Assistente de Atendimento; Líder Comercial; Líder de LPR (Estoque); Líder de Patrimônio (Prevenção a Perdas); Líder de Visual Merchandising.
Exigências: Cursar ensino superior, experiência em varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.
ODIÁRIO

Nenhum comentário: