quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dois rapazes são baleados em menos de 2 horas em Sarandi

Dois rapazes foram baleados, na noite desta quarta-feira (1º), em menos de duas horas, em Sarandi. Os casos aconteceram nos jardins Bela Vista e Esplanada. A Polícia Civil está investigando se há conexão entre os crimes. Os dois estão internados em quartos do Hospital Metropolitano, em situação estável.

O primeiro caso aconteceu no Jardim Bela Vista, por volta das 21h30. O servente de pedreiro Wesley de Oliveira Veroneri, de 19 anos, contou aos policiais que um indivíduo, cujo apelido é "Covarde", o chamou no portão de sua casa, na Rua El Dorado, e duas quadras abaixo efetuou vários tiros, o atingindo na orelha esquerda e nas nádegas. O rapaz não soube especificar o motivo do crime e acredita que tenha sido confundido com outra pessoa. Ele foi encaminhado pelo Sumu ao Hospital Metropolitano.

Por volta das 23h, outra pessoa foi baleada, desta vez no Jardim Esplanada. André Alfredo dos Santos, de 26 anos, contou aos policiais que transitava em uma rua do bairro, quando indivíduos atiraram contra ele. Santos foi atingido no ombro, próximo à região cervical. Ele não soube descrever o autor dos disparos e nem a causa.

A Polícia Civil investiga se os dois crimes estariam relacionados. Os policiais esperam as vítimas se recuperarem para colher mais informações. Veroneri não tem antecedentes criminais, enquanto Santos possui passagem por furto.

ODIARIO

Nenhum comentário: