quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Homem mata a namorada e a própria filha em Altônia

Depois dos crimes, ele deu um tiro no próprio peito, mas não morreu. A suspeita é de que os homicídios tenham sido de caráter passional

Um homem matou a própria filha e a namorada, em Altônia, a quase 80 quilômetros de Umuarama, na noite de terça-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, os homicídios foram praticados com uma arma de fogo. Primeiro ele assassinou a filha, na zona rural do município. Depois, seguiu para a própria casa, onde matou a namorada. Em seguida, ele deu um tiro no peito, mas não morreu.

Os barulhos de disparos na casa do autor do crime chamaram a atenção de moradores, que acionaram a polícia. Quando os oficiais chegaram ao local, o corpo da mulher foi recolhido. O homem foi socorrido e levado para um hospital da região.

Por volta das 9h desta quarta-feira (1º), a polícia foi acionada novamente, por pessoas que passavam pela zona rural, onde estava o corpo da menina, de 9 anos, que foi logo identificada.

Uma das suspeitas é de que o crime tenha sido passional. A Polícia Civil não divulgou nomes nem idades das vítimas e do homem, e tampouco o hospital para onde ele foi levado.

GAZETA MARINGA

Um comentário:

Anônimo disse...

A filha dele se chamava Bianca e era a melhor amiga da minha irmã.
A cidade toda esta inconformada com a perca da Bianca e da Isabel que era uma otima pessoa.
Deixo aqui tambem uma breve homenagem a Bianca:

Bianca você ficara para sempre em nossa memoria e em nosso coração.