sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TRANSTORNO NORTE

Como diz o nosso amigo ANGELO RIGON transtorno norte, a situação está cada vez mais complicada para os moradores do JD ANDRADE  e SUMARÉ.semana passada fecharam a passagem que liga os bairros para o centro (av Pedro Taques),para dar sequencia no contorno.
Com a chuva de ontem os moradores que saem para trabalhar de moto ou bicicleta ficam todos revoltados, é o caso do morador  ANDERSON PEREIRA , ele mora no jd ANDRADE à 7 anos e nunca esteve tão ruim morar lá como agora, só de pensar em buscar algo no mercado,farmácia ou outra coisa qualquer ´ja da dor de cabeça por causa da volta para chegar.
Ele registrou essa foto.
Foto minutos antes da chuva


Quando será que tudo isso vai terminar ?

5 comentários:

Cleyton disse...

sencontar que de noite para passar para o andrade de carro esta muito perigozo pois tem que ir la embaicho da ponte onde nao tem iluminação,onde fica arriscado vc fazer a travecia pois pode cair em um buraco!!!!

Anônimo disse...

que vergonha para nosso cidade,quando será que esse problema vai acabar?
Falta mais conciência da nossa prefeitura.
Tomara que agora alguem tome providencia.
Parabens pelo blog ZEQUINHA

Anônimo disse...

atençao pedimos que na rua chirle tem que ter um viaduto com urgencia gostaria que os vereador desse uma ajuda pra nos morador pois o prefeito prometeu duas passaRELA UMA NA CHIRLE E UMA NA ARGENTINA EM REONIão aqui no bairo mais so um viaduto resolveria o probrema os presidente de bairo estava presente tambem.aquardamos uma solução pelos nobres vereador a se o ZEQUINHA NOS DER UMA NÃO TAMBEM AGRADESEMOS POIS SABEMOS DA SUA GRANDE INFRUENCIA NA POLITICA...

Anônimo disse...

Anderson voce tem razão convoca os seus vizinhos e vamos mostrar nossa indiquinasão temos que falar dinovo com o prefeito ele e crenti e vai ouvir nossas reivindicasão pois não podemos ficar assim pede pro zequinha fazer uma materia no programa dele umidos venceremos!!!!!

Anônimo disse...

corrigindo pede pro ZEquinha dar um MÃO E FALA PRA ELE QUE O BLOG DELE E 1000