quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Após perseguição, traficante é baleado pela PM no túnel do trem

Uma perseguição policial terminou com um traficante baleado e outro preso, na região central de Maringá, por volta das 23h30 desta terça-feira (26). A dupla estava com 6 pedras de crack e 2 gramas de cocaína, e tentou fugir da abordagem.
Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma moto, na Avenida Herval, Zona 1. Quando a viatura se aproximou para fazer a revista, eles fugiram em alta velocidade, sofrendo uma queda em seguida. Carlos Alberto Sonsin, de 21 anos, foi preso na hora.
O companheiro dele, Jhonatan Nelson Rodrigues, de 25 anos, conseguiu se esconder no túnel do trem, onde foi baleado. Segundo a PM, Jhonatan fugiu e foi capturado, perto da Avenida Guaíra, na Zona 7. O traficante foi atingido pois teria tentado atirar contra os policiais. Um revólver tauros .38 foi apreendido com ele.
Rodrigues foi atingido na barriga e encaminhado pelo Siate para o Hospital Santa Rita. Ele está internado, sem risco de morte. Carlos Alberto está detido na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil. Os dois responderão inquérito por tráfico de drogas.
Chave de fenda
Uma pessoa foi ferida nas costas com punhaladas de uma chave de fenda. Júlio Antônio Vidal, de 25 anos, teria sido agredido após uma discussão com um conhecido, por volta das 2h desta quarta-feira (27). Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos, e não corre risco de morte. O autor do crime não foi encontrado pelos policiais
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: