quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PM aposentado perde a vida em acidente trágico


Gabine da carreta onde estava o policial
Moveis espalhados pelo chão
Um acidente na tarde desta terça-feira, envolvendo dois caminhões deixou um motorista morto no final da tarde desta terça-feira (26) na PR-454, no trecho entre Astorga e Jaguapitã.      Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Astorga, um veículo Volvo carregado de açúcar e com placas de Maringá se chocou com uma carreta Volvo de Guaraci, que transportavamóveis. Com a colisão, a cabine do veículo de Maringá chegou a pegar fogo.móveis. Com a colisão, a cabine do veículo de Maringá chegou a pegar fogo.                                                                     
O motorista Orlando José da Silva morreu no local, ele era Policia Militar aposentado há 5 anos, prestou serviços no 4BPM por 27 anos, trabalhou por muito tempo na cantina da Delegacia da 9SDP em Maringá, pai também de uma outra Policia Militar, a soldado Rute da equipe de Blitz da PM. Ele havia carregado o caminhão em Londrina e estava vindo passar à noite com a família e seguiria viagem nesta quarta-feira.  Já o condutor do outro caminhão saiu ileso do acidente.
Em nota, a assessoria de comunicação do 4BPM lamenta com pesar o falecimento do Cabo Orlando e avisa que o velório estará sendo realizado na Capela 2 do Sistema Prever, em frente ao Cemitério Municipal, e o sepultamento está marcado para amanhã(28) às 9h. 

Maringá Mancchete/fotos Blog do salsicha

Um comentário:

Unknown disse...

Larissa e família,

Lamentamos a perda desse cabo que e pai de uma grande amiga nossa Rute,somos de Curitiba e a reportagem foi muito bem elaborada.Sentimentos da família Marchiori.

Curitiba,27 de outubro 2010