quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Caso Goleiro BRUNO - Olha o que disse a Juiza



Olha o que disse a juiza do caso BRUNO

Juíza:

Bruno havia sido proibido de dar entrevista pela juíza Marixa Fabiane, do 1º Tribunal do Júri, de Contagem. Hoje, após a sessão em que foram ouvidas testemunhas - acompanhada por todos os réus - a juíza de Esmeraldas, Maria José Starling, surpreendeu ao defender a soltura do goleiro. "O Bruno teria de estar solto", disse. "Num dia disseram 'ele estava' (na suposta cena do crime), depois disseram 'não, ele foi embora'. Está um vai e vêm nesses depoimentos", afirmou, cobrando mais evidências do crime nos autos.
"Todos os traficantes que mandei prender em Esmeraldas estão soltos. Aquele namorado da Mércia (Nakashima), um advogado, está solto, e lá tem evidências, tem corpo". Considerado o braço direito de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também falou com os jornalistas ao final da audiência e disse que Eliza queria "acabar com a vida" do amigo. "Ela falou que ia acabar com a vida do Bruno, mas ela está acabando com a vida de nove pessoas. Eu só queria que ela aparecesse porque todo mundo sabe que ela está viva. Eu tenho certeza que ela está viva", disse.
YAHOO NOTICIAS


Um comentário:

Anônimo disse...

o cara quando é trouxa da nisso...aahh eu com o salario que ele tinnha...o cara que é pobre quando tem a oportunidade de viver bem estraga tudo..é prostitutas,drogas,se perde...esse bruno é um mal carater de carterinha..ja tinha dito a imprensa que todo homem ja deu uns petelecos na mulher..sete