quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jovem é executado a tiros no Parque Grevíleas

Um jovem de 19 anos foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (11) no Parque das Grevíleas, em Maringá. Bruno Willian Silva dos Santos  levou dez tiros, sendo pelo menos um deles na cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros. O homicídio ocorreu por volta das 3h20 na casa do rapaz.
A irmã de Bruno, uma jovem de 25 anos, relatou que, momentos antes do homicídio, o irmão conversava com outros quatros rapazes no portão da casa localizada na Rua Rondônia. Pouco depois de se despedirem, dois deles retornaram e efetuaram inúmeros disparos contra a vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento, porém o jovem não resistiu e foi a óbito no interior da casa.
Policiais militares e civis estiveram no local e foram informados pela testemunha que os quatro rapazes que conversavam com o seu irmão são conhecidos como Belo, Robertinho, Neguinho Sarandi e Minhoca. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Homicídios
Esse é o segundo homicídio registrado em Maringá este ano. No domingo (8), um adolescente de 15 anos foi morto ao levar uma facada no peito após uma briga no Parque Hortênsia II. O autor do crime, Fernando Martins da Costa, 29 anos, alegou legítima defesa.
  • Rosângela Gris

Nenhum comentário: