segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Debate derrruba audiência no domingo

O segundo debate presidencial do segundo turno das eleições, realizado em parceria pela Rede TV! e pelo jornal Folha de S.Paulo e transmitido neste domingo (17), afundou a emissora na audiência.

O encontro entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) ficou com média de quatro pontos, segundo dados prévios do Ibope.
No horário da transmissão, a Rede TV! costuma passar o Pânico na TV. Na mesma faixa de horário – debate foi transmitido entre 21h17 e 23h11 -, a emissora marcou média de oito pontos de audiência na semana passada, o dobro.
Com a queda no Ibope da emissora, que costuma disputar o terceiro lugar com o SBT quando transmite o Pânico na TV, as concorrentes cresceram em audiência.
Na liderança ficou a Rede Globo, com Fantástico, que marcou 24 pontos. O Domingo Espetacular, da Record, alcançou 14 pontos no Ibope, enquanto Silvio Santos segurou com tranquilidade o terceiro posto para o SBT neste domingo com média de 11 pontos.
Seis dias antes, a Bandeirantes realizou o primeiro debate do segundo turno e ficou com a mesma média de quatro pontos, na segunda-feira (11).

Nenhum comentário: