segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gêmeos são baleados após acidente; um dos irmãos morreu

Uma discussão após acidente de trânsito em Guarapuava (PR) ontem à noite provocou a morte, com um tiro no pescoço, de Antônio Basniak, de 36 anos, e ferimento na virilha de seu irmão gêmeo, Alexandre Basniak Filho. O autor dos disparos que, segundo informações colhidas pela polícia, demonstrava sinais de embriaguez, fugiu do local. Hoje, um advogado entrou em contato com a delegacia dizendo que o apresentará até a próxima quarta-feira.

Além do irmão, Antônio levava no carro a mulher, que está grávida. Era por volta de 22 horas e eles tinham acabado de deixar a casa da mãe. Quando trafegava na Rua 15 de Novembro, que dá acesso à BR-277, o Gol foi atingido lateralmente por uma caminhonete, que teria entrado na contramão. "A partir daí começou uma discussão sobre de quem era a culpa e quem pagaria os danos", disse o delegado Ítalo Biancardi Neto.

Após cerca de 10 minutos, o motorista da caminhonete foi até o veículo e sacou uma arma, disparando contra Antônio e outras pessoas que tinham se aglomerado no local. Imediatamente, o autor dos disparos pegou a caminhonete e fugiu em direção à BR-277. Apenas parte da placa foi anotada pelas pessoas que acompanharam o tumulto.
O Diario

Nenhum comentário: