terça-feira, 5 de outubro de 2010

Homem é assassinado em emboscada na própria garagem

Um homem de 38 anos morreu assassinado em uma emboscada dentro da própria casa, na Rua Salvador Jornado, no Jardim Paulista, em Sarandi. O crime aconteceu por volta das 21h15 desta segunda-feira (4), quando o mestre de obras Vilson dos Reis Campos entrava com o carro na residência.
Segundo a Polícia Militar de Sarandi, o criminoso ficou esperando pela vítima escondido dentro da garagem dele. Quando Campos chegou com o Gol, não teve tempo nem de sair do carro. Ele foi baleado com seis tiros na cabeça e nas cosas, e morreu na hora.
O assassino seria um homem branco, magro e estava vestido com um moletom branco de gorro. Ele fugiu e até a manhã desta terça-feira (5) ainda não havia sido identificado.
A Polícia Civil de Sarandi acredita que o crime tenha motivação passional. "Ele não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime e também não havia brigado com ninguém. Temos algumas evidências de que o caso estaria envolvendo uma mulher. Creio que teremos novidades até o fim do dia", disse o superintendente Carlos de Oliveira.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: