sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Motociclista bate em ônibus e Maringá volta a ter acidente com morte

vítima, de 38 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu depois de dar entrada no hospital. Foi o 72º acidente com morte no município
Um motociclista morreu depois de colidir com um ônibus de transporte coletivo, no início da madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida Colombo, em Maringá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rogério Hilário, 38 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu depois de dar entrada no Hospital Santa Rita. Ele foi a 72ª vítima do trânsito no município, de acordo com contagem realizada pela Secretaria dos Transportes (Setran).

A morte de Hilário foi a primeira depois de quase um mês desde o último acidente com morte em Maringá. Hugo Michel dos Santos, 19 anos, morreu no dia 23 de setembro, depois de sofrer um acidente no dia 11 de setembro, na Avenida Guaiapó, na Vila Nova.
O motorista do ônibus do transporte coletivo que se envolveu no acidente da madrugada desta sexta-feira (8), Lucas Eduardo Brito Silva, cuja idade não foi divulgada, não sofreu ferimentos.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: