sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mulher é atropelada e fica em estado grave na Av. São Paulo

Uma senhora de 66 anos foi atropelada no início da tarde desta sexta-feira (8) em Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida São Paulo por volta das 13h50, próximo da Avenida XV de Novembro, perto do Mercadorama.
Satie Mizuta Nakagawa foi atropelada por um veículo Peugeot 307, conduzido por A.L.S.C. A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital Santa Casa. De acordo com os Bombeiros, a senhora foi amparada por populares, e apresentava amnésia lacunar, ou seja, não sabia o que havia acontecido. Ela se comunicou com a equipe que fez o atendimento, mas dava declarações repetitivas.
Os bombeiros constataram que havia suspeita de traumatismo crânio-encefálico, e um médico fez o atendimento no local. Satie teve contusões e cortes na cabeça, além de escoriações pelo corpo e contusão na região pélvica.
Às 15h45 desta sexta, ela estava recebendo atendimento na Santa Casa. A assessoria do hospital informou às 16h35 que Satie teve traumatismo craniano moderado, está meio confusa e será levada para a Unidade de Terapia de Intensiva (UTI).
O Diario

Nenhum comentário: