sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O último comício em Londrina

O bairro do Cafezal em Londrina parou na noite desta quinta-feira (30) para saudar Beto Richa Governador e Ricardo Barros Senador. Os dois, acompanhados de diversos candidatos da coligação Novo Paraná, receberam o apoio de milhares de pessoas no último comício da campanha.

Ricardo Barros, que esteve nesta quinta em Umuarama, Campo Mourão e Foz do Iguaçu, disse ter a certeza da vitória maciça da aliança em torno de Beto Richa. “Não tenho dúvidas que no dia 3 de outubro sairemos vencedores dessa eleição. Vi isso de perto em todas as cidades que passei nessa semana”.
Ricardo reforçou que vai trabalhar no Senado em duas linhas principais: defender e fortalecer as famílias e buscar recursos para obras e investimentos. “A família é o núcleo da sociedade. Teremos temas polêmicos para votar nos próximos anos. Vou votar à favor da vida, seguindo os meus valores morais e cristãos”, afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

a ricardo ta subindo nas pesquizas ..disse o macieira na camara,disse que ja passou o requião... não sei como ele conseguiu acesso as pesquizas,agora com certeza o pinga fogo vai dizer tambem no programa dele que o RICARDO ja esta eleito.. vamos ver no domingo..acho que vai ser uma decepção...eheheh