terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tolerância Zero recolhe 54 motos em quatro dias em Maringá

A Operação Blitz Tolerância Zero já realizou 2.512 notificações, com 302 C.R.L.V. Recolhidas, 218 carros removidos, 607 motos removidas à 13ª Ciretran, e nove condutores não habilitados foram identificados.

egundo dados divulgados nesta terça-feira (26) pela Polícia Militar, entre os dias 19 e 22 de outubro, as blitze aconteceram na esquina da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a Itororó, na Avenida Tuiuti e em dois lugares da Avenida Brasil.
Durante esses dias, foram 151 notificações, com 14 condutores não habilitados, oito carros removidos, 54 motos e nove CRLV recolhidas.
A infração de trânsito mais constatada é conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado, com 559 autos, seguido por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 309 ocorrências, e conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório.

  • Larissa Ayumi Sato
  • Um comentário:

    Anônimo disse...

    desse jeito vai reduzir os acidentes mesmo não vai sobrar veiculos nas ruas..e os cofres da prefeitura agradece.., esse tolerancia zero não vai parar mais nunca...talves até aumente o efetivo...sete