segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dois idosos morrem atropelados na Av. Colombo, em Maringá, no fim de semana


Um idoso de 85 anos morreu após ser atropelado na Avenida Colombo, em Maringá, no final da tarde deste domingo (29). Na manhã de sábado (28), um outro idoso, de 70 anos, também morreu após ser colhido por dois veículos na mesma via. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marialva, o acidente deste domingo ocorreu por volta das 18h, um pouco antes da Avenida Mandacaru, nas proximidades da agência do banco Sicoob.
Geraldo Ribeiro Neves teria desviado de um caminhão ao atravessar a avenida, mas acabou atingido por um Volkswagen Gol (placa AUO5537), conduzido por Sonia Regina Saturnino, que vinha ao lado do caminhão.
Neves foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Ele era morador de Maringá.

João Paulo Santos
Idoso de 70 anos morreu atropelado na manhã de
sábado nas proximidades do Shopping Cidade
Conforme a PRF, a  motorista ficou no local para prestar esclarecimentos. Ela foi conduzida para a delegacia para dar depoimento e teria alegado que o idoso não viu a proximidade do seu veículo, fazendo com o que o choque fosse inevitável. Ela foi ouvida e liberada em seguida.

Acidentes com idosos
O último acidente fatal em Maringá havia ocorrido na manhã deste sábado (28) e também envolveu um idoso, que morreu atropelado na Avenida Colombo. Valentim Louzado, de 70 anos, foi colhido por uma Kombi e uma Van nas proximidades do Shopping Cidade.
Só este ano 35 pessoas moreram em função de acidentes de trânsito em Maringá. Em 2011, de janeiro a julho, 54 pessoas perderam a vida pelo mesmo  motivo.O Diario

Nenhum comentário: