terça-feira, 17 de julho de 2012

Incêndio atinge carvoaria no Parque Industrial de Maringá e causa prejuízo


Um incêndio atingiu a Carvoaria Arco-íres, localizada na Rua Pioneiro Victório Marcon, no Parque Industrial de Maringá, na madrugada desta terça-feira (17). Segundo o proprietário, o fogo atingiu uma estufa de carvão em pó (briquetado), causando a queda de paredes e da laje do compartimento, que possui aproximadamente 2 metros de altura, cinco de largura e 10 metros de comprimento."Acredito que o fogo consumiu a estufa durante toda a madrugada, horário em que não havia nenhum dos nossos 33 funcionários trabalhando. Os prejuízos devem ficar entre R$ 15 mil e R$ 20 mil e infelizmente não possuímos seguro", conta o dono da empresa, João Hélio Fabre Goulart.

Douglas Marçal
O fogo atingiu uma estufa de carvão em pó (briquetado), causando a queda de paredes e da laje do compartimento

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h, quando os trabalhadores chegaram na empresa. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. "A estufa tem um dispositivo que a desaciona quando atinge uma temperatura muito alta, mas desta vez falhou", explica.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram utilizados para conter o fogo. O rescaldo foi finalizado por volta das 8h.O Diario

Nenhum comentário: