terça-feira, 17 de julho de 2012

Maringá registra a tarde mais fria do ano


Maringá teve nesta terça-feira (17) a tarde mais fria de 2012, com os termômetros registrando 14 graus, informou o Instituto Tecnológico Simepar. Até então, a menor temperatura do ano havia ocorrido na tarde do último dia 7 de julho, com 15,5 graus.Já a sensação térmica registrada na cidade chegou a 12 graus por conta do vento e da garoa fina e insistente. O tempo nublado, segundo a meteorologista Sheila Paz, também contribuiu para a ocorrência da tarde mais fria na cidade.
"Quando o sol aparece, mesmo em dias de temperaturas baixíssimas, a tendência é que haja uma eleveção das temperaturas ao longo do dia e tarde fique mais agradável, situação prevista para esta quarta-feira (18)", adianta a meteorologista.
Segunda ela, a mínima prevista para amanhã é semelhante aos 9,3 graus registrados entre as 4h e às 6h nesta madrugada, porém o sol aparece e faz a temperatura subir até 17 graus. "Os maringaenses terão uma tarde bem mais agradável amanhã", garante Sheila.
A onda de frio, no entanto, continua até o fim de semana. Segundo o Simepar, os termômetros devem oscilar entre mínima de 7 graus e máxima de 23 graus entre quinta-feira (19) e sábado (21).O Diario

Nenhum comentário: