sábado, 28 de julho de 2012

Pedestre morre atropelado por dois veículos na Av. Colombo


Um idoso de 70 anos morreu atropelado por dois veículos ao tentar atravessar a Avenida Colombo, em Maringá, na manhã deste sábado (28). O acidente aconteceu por volta das 8h30 em frente ao Posto Apollo, nas proximidades do Shopping Cidade.Testemunhas relataram à reportagem que o pedestre, Valentim Louzada, tentou cruzar a avenida correndo, mas quando estava na terceira pista foi atingido primeiro por uma Kombi (placa AEU-8961 de Sarandi) e depois por uma van modelo Sprinter (placa DDE- 0207 de Maringá).

João Paulo Santos
Valentim Louzada foi atropelado, primeiro por uma Kombi e de depois por uma van, ao tentar cruzar a avenida

O condutor da Kombi, Célio Murishima, 33 anos, disse à reportagem que tentou desviar da vítima, mas não conseguiu evitar o choque. O impacto derrubou o idoso na pista e ele acabou atropelado pela van, conduzida por Carlos Agnaldo Gasparini, 44 anos, que vinha logo atrás. Gasparini também disse que não teve tempo de desviar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Médico-Legal (IML).
Números
Essa é a 33ª morte registrada no trânsito de Maringá este ano, e a quarta no mês de julho.
* Colaborou João Paulo Santos O Diario

Nenhum comentário: