quarta-feira, 4 de julho de 2012

Filho transtornado dá várias facadas na mãe e tenta estuprá-la


Completamente transtornado, um jovem de 18 anos desferiu vários golpes de faca contra a própria mãe e depois teria tentado estuprá-la na madrugada desta quarta-feira (4). A agressão aconteceu na casa da família na av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba e Rafael dos Santos Moraes, 18 anos, foi linchado pelos vizinhos assim que perceberam o que tinha acontecido. A mãe do jovem Rosalina dos Santos Costa está internada em estado grave no Hospital do Trabalhador.
Em depoimento aos funcionários do hospital, Rosalina está em choque e disse que o filho chegou em casa transtornado. Ela passou por uma cirurgia na manhã de hoje (4) e por causa da grande quantidade de sangue perdido, ela corre risco de morte.
Vizinhos revoltados lincharam Rafael e a chegada da Polícia Militar impediu que eles não o matassem. O Siate encaminhou os dois – mãe e filho – ao hospital. No quintal da residência, a polícia encontrou três facas diferentes de cozinha sujas de sangue.
O filho agressor está internado com escolta policial. Embora ainda permaneça internado o Delegado Tadeu Melllo, do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) decidiu por autuado em flagrante por tentativa de homicídio.O Diario

Nenhum comentário: