segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sidnei Telles é confirmado como vice de Ênio Verri nas eleições para a prefeitura de Maringá


Em reunião neste domingo (1º), os partidos coligados em torno da candidatura de Ênio Verri (PT) à prefeitura de Maringá, decidiram indicar o nome do engenheiro civil Sidnei Telles como vice na chapa majoritária. Telles teve forte apoio do deputado federal Edmar Arruda. Eles são membros do Partido Social Cristão (PSC), cujo presidente é o parlamentar Ratinho Júnior.Segundo o presidente licenciado do PT de Maringá, Mário Verri, foi descartada a possibilidade de Maria Iraclézia (DEM) ser vice na chapa. "A executiva estadual do Democratas não aprovou a coligação", explicou.
Conforme Verri, vários outros nomes foram avaliados para a vaga de vice, como a da professora Ana Lúcia Rodrigues, indicada pelo PC do B. "Mas houve um consenso maior pelo nome de Sidnei Telles, por conta do deputado Edmar Arruda", afirma.
Neste ano, sete candidatos devem disputar a prefeitura de Maringá.
Sidnei Telles
Sidnei Telles é engenheiro civil formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e empresário da construção civil. Ele é um dos
Divulgação
Sidnei Telles já foi deputado estadual e
é um dos coordenadores do movimento
carismático em Maringá
coordenadores do movimento católico de renovação carismática na cidade e também no Estado. Telles chegou a ser suplente de deputado federal e estadual. Em 2002 assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa por dois meses.
Telles foi secretário de Transportes, no governo de Jairo Gianoto, inciando a implantação de ciclovias, e foi também secretário de Obras Públicas de Silvio Barros. Nas eleições de 2010, ele conseguiu cerca de 20 mil votos como deputado estadual, mas não foi eleito.
"Pleiteamos uma participação mais ativa na chapa majoritária, pois conhecemos as dificuldades da cidade. Meu grupo político é o do deputado Edmar Arruda e pelo conhecimento que temos das causas municipais, acreditamos que poderemos contribuir muito para elaborar um bom projeto", ressalta.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: