quarta-feira, 11 de julho de 2012

Senhor de 62 anos é vítima de assalto e acaba preso



No meio da tarde desta terça-feira, o senhor Moisés de Oliveira Rezende, de 62 anos, atendia mais um cliente em seu bar localizado na rua Bertioga no Jardim Alvorada em Maringá, como fazia a mais de 20 anos.
Em certo momento o cliente após tomar uma cerveja deu voz de assalto ao proprietário, fazendo menção de estar armado o ladrão o agrediu e fugiu a pé levando todo o dinheiro do estabelecimento. Moisés apanhou um revólver e não se intimidou e saiu pelas ruas atrás do ladrão, ao avistá-lo na rua Uruguai mandou que devolvesse o dinheiro, como o ladrão se recusou, disparou contra um muro apenas para alertar, diante do perigo o ladrão não pensou duas vezes e jogou o dinheiro no chão e conseguindo fugir na sequência.
Pessoas que estavam na rua visualizaram o ocorrido e ligaram para a Policia Militar informando que estava havendo uma briga entre dois homens e que teria ocorrido um disparo de arma de fogo. Em posse somente dessa informação uma viatura se deslocou para o local, e os policiais ao avistarem um homem próximo de um bar e com um revólver na cintura, fizeram a sua detenção.
Algemado e já no camburão, ele tentava explicar que era a vítima e o que teria ocorrido, bastante emocionado, disse já estar cansado pela insegurança e pela humilhação que estava passando.
Os policiais Charles e Garcia compreendendo o fato, retiraram as algemas e o colocaram sentado na parte traseira da viatura e conduziram o senhor Moisés para a Delegacia, por não ter o porte e pelo disparo de arma de fogo em via pública.
O proprietário do bar foi ouvido pelo Delegado de plantão na 9SDP, pagou fiança e responderá o processo em liberdade, o assaltante não foi localizado.Maringá Manchete

Nenhum comentário: