terça-feira, 3 de julho de 2012

Novos suspeitos são detidos para averiguação no caso Beatriz


Mesmo após a prisão de um homem de 43 anos, acusado de ser o principal suspeito da morte da menina Beatriz Pacheco, a Polícia Civil de Sarandi continua as investigações do caso. Desde a última quarta-feira (27), quando o suspeito teve a prisão decretada pela Justiça, seis homens foram detidos para averiguação.

"Apesar de termos fortes evidências, não temos certeza absoluta que o acusado é realmente o assassino, por isso continuamos as investigações. Os outros suspeitos que detivemos foram todos liberados por falta de indícios contundentes de seu envolvimento no caso", fala Oliveira.
O superintendente conta que depois que o suspeito principal foi preso, diminuiu a quantidade de denúncias anônimas. "Antes eram cerca de 30 por dia e agora temos uma ou duas", conta. Ele afirma que as investigações não terminaram e a população deve continuar atenta e ajudando no trabalho policial.
"Quem tiver informações sobre o caso, pode nos ajudar pelo telefone (44) 3264-1012 ou pelos números da Polícia Militar 181 ou 190", ressalta Oliveira.
Exames
A Polícia Civil encaminhou amostras de sangue de dois suspeitos para confrontação genética, através de vestígios encontrados no corpo da menina Beatriz. Segundo Oliveira, o resultado dos exames devem ficar prontos em 10 dias.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: