segunda-feira, 23 de julho de 2012

Taxista de 70 anos é morto a facadas por ladrões


Um taxista de 70 anos foi morto a facadas por dois jovens que o assaltaram para roubar o veículo que utilizava para trabalhar, um Gol prata. O crime ocorreu na tarde deste domingo (22) em Loanda (a 125 km de Maringá). Os acusados foram presos em seguida em Planaltina do Paraná (cidade vizinha).Segundo a Polícia Militar de Paranavaí, os ladrões chamaram o taxista Geraldo Souza Ribeiro para uma corrida. Os rapazes o obrigaram a dirigir até uma estrada rural próxima ao entroncamento entre Loanda e Paranavaí, da PR-182, onde ocorreu o crime.
O idoso foi morto com três facadas no peito. O corpo foi abandonado na estrada e foi encontrado por policiais após uma denúncia anônima, por volta das 18h.
Os ladrões foram localizados pela PM, logo em seguida, conduziindo o veículo do taxista, em Planaltina do Paraná. Eles são moradores do assentamento rural da fazenda Santa Filomenta, em Planaltina do Paraná.

PM Paranavaí
Acusados foram encontrados com uma faca,
um facão e um simulacro de revólver
Donateli da Silva Marques, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos estão detidos na delegacia de Polícia Civil de Loanda e responderão inquérito por latrocínio. Junto com eles os policiais encontraram uma faca de mesa, um facão, um simulacro de revólver e uma pequena porção de maconha.
Conforme a Polícia Militar, eles confessaram o crime. A dupla também é acusada de um outro assalto a um taxista em Guairaçá, no início de julho.
O corpo do taxista, morador de Loanda, foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Paranavaí.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: