terça-feira, 17 de julho de 2012

Paixão de paciente idosa por dentista acaba na polícia


A relação profissional entre um dentista de 29 anos e uma paciente de 70 anos virou caso de polícia em Maringá. O profissional que atende em um consultório odontológico na zona norte da cidade procurou a 9ª Subdivisão de Polícia (SDP) nesta segunda-feira (16) e registrou um boletim de ocorrência contra a idosa por assédio sexual.
No depoimento prestado na delegacia, o dentista contou que tem sido assediado insistentemente pela paciente com palavras e insinuações obscenas. Desde o início do tratamento, em novembro de 2011, o denunciante diz ter recebido inúmeros convites da mulher para visitá-la em sua casa e 'tirar o atraso'. Ele relatou ainda ter sido presentedo por ela com R$ 400 em dinheiro no dia do seu aniversário.
No último sábado (14), o dentista passou  na casa da paciente para emprestar um chapéu para uma festa junina e acabou despertando a ira dela ao contar que iria ao evento acompanhada de uma outra mulher. Segundo ele, a idosa chegou a quebrar um copo tamanho o nervosismo.
Depois da cena de ciúmes, a paciente passou a telefonar insistentemente para o consultório e fazer ameças ao dentista dizendo que, caso ele não atenda seus desejos sexuais, ela vai denunciá-lo à justiça. O denunciante afirma jamais ter mantido relações sexuais com a mulher e atribuiu o comportamento dela a uma possível paixão dela nutrida por ele.
A idosa será intimada pela Polícia Civil de Maringá para prestar esclarecimentos.O Diario

Nenhum comentário: