terça-feira, 10 de julho de 2012

Ladrões são presos após assaltar 3 farmácias em sequência no Centro de Maringá


Dois jovens foram presos, por volta das 20h30 desta segunda-feira (09), após assaltarem três farmácias em sequência, todas localizadas na região central de Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), eles agiram de forma semelhante em todas as situações: chegavam de moto, ameaçavam funcionários com um revólver e, após roubar todo o dinheiro do caixa, fugiam rapidamente.O primeiro caso foi registrado por volta das 20h na farmácia Pague Menos, na Avenida Brasil, nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas. Conforme o funcionário, a dupla levou R$ 450. Logo em seguida os bandidos assaltaram a Happy Farma, localizada na Rua Paranaguá, na Zona 7, de onde roubaram R$ 150.
Quando estavam praticando o terceiro roubo, na Farmácia Nissan, na Avenida Brasil, pessoas que estavam na rua avisaram uma viatura que passava pela região. Quando a PM chegou no local, a dupla imediatamente fugiu de moto. Houve perseguição, e um dos bandidos foi abordado na Rua Santos Dumont, no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas. O outro foi detido no terminal de ônibus coletivo.
Segundo a PM, Cleiton da Silva Abade, de 21 anos, e Maicon Wilan Máximo da Silva, de 19 anos, foram detidos em flagrante por roubo. Silva, que foi encontrado com um revólver de calibre 38 e seis munições intactas, também responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Abade já possuía um mandado de prisão em aberto, por ter fugido do regime semiaberto. Os dois estão detidos na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá.O Diario

Nenhum comentário: