domingo, 5 de maio de 2013

Acidente envolvendo veículo de São João do Ivaí deixa dois mortos e dois feridos



Uma colisão frontal de veículos ocorrida por volta das 8h30 deste sábado (4) provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas no Contorno Norte de Apucarana.
O acidente envolveu um Fiat Palio com placas de São João do Ivaí, conduzido por Kaellen Caleffi, e um Fiat Strada, com placas de Apucarana, conduzido por um rapaz, que não teve o nome divulgado.
Gustavo Martins Franco, 18 anos, morador em São Pedro do Ivaí, que estava no Palio, faleceu no local do acidente e seu corpo foi encaminhado para o IML de Apucarana. Já a jovem Juliane Maria Kuhn, 18 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. A motorista do Palio foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital da Providência de Apucarana, mas o quadro agora é estável.
O acidente teria acontecido em decorrência da visibilidade prejudicada pelo sol, a condutora do Palio teria perdido o controle do veículo e o carro teria invadido a pista contrária. Segundo informações, todos são acadêmicos de Química e iam para a Unopar, em Arapongas, já o rapaz que estava ao volante do Fiat Strada seguia para o trabalho. (inf Folha do Ivaí / TN)Maringá Manchete

Nenhum comentário: