domingo, 5 de maio de 2013

Jovem americana é acusada de jogar seu filho recém-nascido no lixo


Do R7
Cherlie LaFleur jogou seu filho em uma lixeira, logo após dar à luzReprodução/huffingtonpost.com
Cherlie LaFleur, uma jovem americana de 19 anos, jogou seu filho em uma lixeira, na última terça-feira (30), logo após dar à luz a criança. Segundo a polícia do Estado da Pensilvânia, o parto aconteceu no banheiro da escola de ensino médio McCaskey East.
Cherlie declarou à polícia que primeiro tentou fazer com que a criança descesse pela descarga do banheiro, mas ao perceber que não conseguiria fazer o feto desaparecer dessa forma, a jovem decidiu jogar o menino em uma lixeira.
Ainda na noite de terça-feira, um zelador encontrou o feto e imediatamente chamou a polícia. As informações são do jornal The Huffington Post.
No dia seguinte, os investigadores analisaram algumas imagens de câmeras de segurança que ajudaram identificar Cherlie. Ela foi detida e acusada de ocultar a morte da criança.
Os investigadores ainda não sabem se o bebê nasceu vivo ou morto, mas uma autópsia do corpo mostrou que ele nasceu prematuro, entre 27 e 29 semanas da gestação.
Ainda assim, um médico legista afirmou que a criança poderia ter sobrevivido, mesmo nas condições em que o parto aconteceu.
Cherlie está presa e sua fiança foi estipulada em um R$ 2 milhões (US$ 1 milhão), valor que não deve ser alterado ainda que se determine se a criança nasceu viva ou morta.

Nenhum comentário: