sábado, 4 de maio de 2013

Estudante é estuprada em ônibus na avenida Brasil


Uma estudante foi estuprada na avenida Brasil, na zona norte do Rio de Janeiro, em um ônibus da linha 389, que faz o trajeto Vila Aliança — Carioca. De acordo com a Polícia Civil, o agressor subiu no coletivo armado na altura de Bangu, e, além de cometer os abusos sexuais, machucou a jovem com coronhadas na cabeça.
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (4). Passageiros prestaram depoimento na delegacia de São Cristóvão (17ª DP) e afirmaram que a primeira ação praticada pelo bandido ao entrar no veículo foi anunciar o assalto. Em seguida, ele obrigou as cerca de nove pessoas que havia no ônibus a permanecer na parte da frente, enquanto levou a estudante para os fundos e a estuprou.
A vítima mora em Mato Grosso do Sul e está no Rio de Janeiro na casa de uma amiga que reside em Bangu. A mando do criminoso, o motorista não parou o ônibus e seguiu viagem para o centro do Rio, em um trajeto de cerca de 40 km.
Após o ocorrido, o suspeito desembarcou perto do Into (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), na zona portuária da cidade. A estudante passou por exame de corpo de delito na Maternidade Municipal Fernando Magalhães, em São Cristóvão, na zona norte.
A polícia busca pistas sobre o paradeiro do suspeito.R7

Nenhum comentário: