terça-feira, 21 de maio de 2013

Cena de suposto amante que saltou de prédio era gravação de TV. Assista ao vídeo original



Vídeos postados no YouTube tiveram três milhões de acessos e repercussão internacional

Do R7
Cena de amante pulando de prédio fazia parte de divulgação de programa de televisãoDivulgação/Discovery
A cena de um suposto amante que saltou de um prédio no centro de São Paulo era gravação de um programa de televisão. Vídeos postados no YouTube tiveram mais de três milhões de acessos, segundo a assessoria de imprensa do Discovery Brasil, e repercussão internacional.
A ação foi gravada no horário do almoço da última quinta-feira (16) em um prédio que fica na esquina da rua Maria Paula com a rua Santo Amaro, no centro da capital paulista. Um casal saiu na sacada do segundo andar discutindo. A mulher usava uma lingerie vermelha e o homem camisa e gravata.
Na janela ao lado da sacada, o suposto amante vestia apenas uma cueca e tentava se esconder. Várias pessoas se aglomeraram na frente do prédio para assistir a cena. O "amante" usou uma corda de lençóis para descer uma andar e de lá pulou em um colchão colocado por bombeiros de mentira.
Pessoas gravaram a cena e postaram no youtube. O vídeo circulou na internet e ganhou repercussão internacional. A gravação faz parte da campanha promocional de uma nova série sobre traição do canal Discovery.
Assista ao vídeo oficial:

Nenhum comentário: