domingo, 5 de maio de 2013

Caminhão desgovernado atinge cozinha de residência



s
Caminhão invade casa em Almirante Tamandaré  (Foto: Jenifer Coimbra Lara / RPC TV)Caminhão invadiu a cozinha da residência,  em Almirante Tamandaré (Foto: Márcio Luis Moreira / Arquivo pessoal)
Um caminhão desgovernado atingiu a cozinha de uma residência em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 11h30 de sábado (4). A moradora Antônia de Fátima Coimbra disse ao G1 que o veículo destruiu parte da cozinha.
"Foi um susto. Eu estava no quarto e ouvi um barulho muito grande, mas achei que era na rua. Quando me deparei com aquele caminhão enorme na minha cozinha, me desesperei e fiquei em prantos", contou.
Moradora disse que por pouco o filho não foi atingido  (Foto: Jenifer Coimbra Lara / RPC TV)Moradora disse que por pouco o filho não foi atingido (Foto: Márcio Luiz Moreira / Arquivo pessoal )
A moradora disse ainda que por pouco o veículo não atingiu o filho dela, de 30 anos. "Ele estava em um cômodo bem perto da cozinha. Foi por Deus que ele não foi atingido", acrescentou.
O condutor do caminhão não ficou ferido e disse à Polícia Militar (PM) que perdeu o controle da direção após uma falha mecânica no caminhão. Até as 11h deste domingo (5), o veículo ainda permanecia no local.g1

Nenhum comentário: