quarta-feira, 22 de maio de 2013

Trio troca tiros com a PM após explodir caixa eletrônico


Três homens encapuzados e armados de fuzil 556 explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (22) em Borrazópolis (a 91 km de Maringá) e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM).

De acordo com o sargento Soares, a PM foi acionada por volta das 2h45, por meio de disparo de alarme na agência, localizada na Praça da República, na área central de Borrazópolis. No local, a PM constatou que se tratava de explosão de caixa, e foi recebida a tiros pelos ladrões, que saíam do banco. "Os policiais revidaram, a viatura foi alvejada, mas os policiais não se feriram. No entanto, um dos indivíduos precisou ser carregado pelos companheiros. Não se sabe se foi ferido na troca de tiros ou durante a explosão", afirma o sargento. O trio conseguiu fugir.
Blog do Berimbau
Caixa eletrônico foi alvo de explosão e bandidos trocaram tiros com a PM
Posteriormente, o Volkswagen Gol de placas de Centenário do Sul (a 93 km de Maringá) utilizado pelos ladrões foi encontrado abandonado em uma estrada rural, atingido por um tiro na altura do radiador.
A Polícia Civil investiga o caso. A PM foi informada de que a gerência estava fazendo levantamento para descobrir a quantia levada pela quadrilha.O Diario

Nenhum comentário: