terça-feira, 14 de maio de 2013

Gari encontra bolsa com mais de cem documentos



Do G1 PR
Documentos e cartões foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução/RPCTV)Documentos e cartões foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução/RPCTV)
Um gari de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, encontrou uma sacola lotada com documentos pessoais e cartões de crédito. De acordo com a Guarda Municipal, são 56 carteiras de identidade, 13 Cadastros de Pessoas Físicas (CPF), nove carteiras de habilitação, três registros de nascimento, três carteiras de trabalho, 26 títulos de eleitor e 26 cartões de crédito.
Segundo a Guarda Municipal, os mais de cem documentos foram encontrados no sábado, no bairro Três Lagoas. A bolsa estava jogada na calçada onde o gari fazia o trajeto. O homem que encontrou não quis se identificar.
Os documentos são de várias cidades e estados brasileiros, além de outros países. A Guarda Municipal não soube informar se os documentos foram roubados.
A sacola foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso. “Quem teve algum documento perdido, extraviado, furtado ou roubado, que possa se deslocar até a delegacia central, na 6ª SDP, para poder verificar se algum desses documentos não lhe pertence, e, provavelmente, será lhe feita a entrega”, orientou o diretor da Guarda Municipal Cleumar Farias.

Nenhum comentário: