quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eventos marcam o aniversário de Maringá nesta sexta-feira

Diversas atividades vão marcar as comemorações do aniversário de Maringá, nesta sexta-feira (10).

A programação terá início às 9h, com a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Habitacional Céu Azul. A unidade fica na Rua Antonio Miles.
Às 10h, será inaugurada a Praça Jardineiro Altino Cardoso, na rotatória de ligação das avenidas Morangueira e Kakogawa, na região norte da cidade. Uma comitiva de autoridades do município japonês de Kakogawa é esperada para a cerimônia de instalação de um monumento na área central da praça para celebrar os 40 anos de relação de irmandade entre Maringá e Kakogawa.
A partir das 13h, está programado um almoço de autoridades no restaurante central do Parque de Exposições, com a presença do vice-presidente Michel Temer (PMDB) e do governador Beto Richa (PSDB). Na sequência, às 16h, terá a cerimônia de abertura da Expoingá no Pavilhão Christina Helena Barros.
Logo após o almoço, às 14h, na Casa do Criador, será a transmissão de cargo do prefeito Roberto Pupin (PP) para o vice-prefeito Cláudio Ferdinandi (PMDB). Pupin vai se ausentar por 10 dias, de 11 a 20 de maio, em missão oficial para os Estados Unidos.
A programação do dia será encerrada com o desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Maringá, marcado para às 19h30, na Avenida Horácio Raccanello Filho, no trecho entre as avenidas Duque de Caxias e Herval.O Diario

Nenhum comentário: