quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sargento da PM sofre trauma de crânio em acidente na Avenida Tuiuti


Um sargento do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (8), por volta das 19h30, na Avenida Tuiuti, em Maringá.
Segundo testemunhas, o PM trafegava pela avenida com uma moto Honda CG Titan 150 e colidiu na traseira de uma Ford Ka após o veículo frear bruscamente e 'fechar' o motociclista. A condutora teria feito a manobra que resultou no acidente para não atropelar um cachorro que cruzou a pista repentinamente.
João Paulo dos Santos
Vítima conduzia a moto Honda CG Titan que colidiu na traseira do Ford Ka
Na queda, o policial sofreu um profundo corte na cabeça. Ele foi socorrido por equipes do Siate e do Samu e encaminhado em estado grave, com traumatismo craniano, ao Hospital Metropolitano em Sarandi.
A condutora do Ford Ka poderá responder por omissão de socorro já que deixou o local do acidente antes da chegada da equipe policial. Segundo um parente da jovem, que não quis se identificar, a condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo a Polícia Militar, o sargento é morador de Maringá, mas atua no destacamento do município de Santa Fé. Ainda segundo a PM, o policial veio à cidade para reforçar o policiamento no parque de exposições durante a Expoingá 2013.
* colaborou João Paulo dos Santos O Diario

Nenhum comentário: