quinta-feira, 16 de maio de 2013

Empresário maringaense é preso pela segunda vez



O empresário Elton Gouveia, 35 anos, foi detido por volta das 22h desta quarta-feira por conduzir um veículo  BMW com a CNH suspensa e por embriaguez ao volante, na avenida Colombo próximo do cruzamento com a av Paraná na Zona 7 em Maringá. 
No exame com o etilômetro, ficou confirmado pelos policiais da PRF,  embriaguez de 1,03 mg/por litro.
No dia 22 de Setembro de 2010, o mesmo motorista se envolveu em um acidente, quando conduzia um veículo Peugeot 307,  pela mesma avenida (rodovia BR 376) no sentido Maringá à Marialva, quando atravessou o canteiro central e colidiu com o veículo VW Gol, que na época era conduzido por Cleverson Faustino, 24 anos, que se deslocava pela pista de aceleração, após retornar a rodovia com destino a faculdade Unissa. (foto arquivo)
Faustino teve ferimentos na face e necessitou de atendimento por parte do Siate, Gouveia nada sofreu. A Policia Rodoviária Federal realizou o teste de bafômetro e constatou que o motorista do Peugeot estava com 0,94 ml de alcool no sangue, e Faustino com 0,16 ml, suficiente para receber uma multa.
O Policial Jefferson Silva (PRF), após constatar a alta taxa do exame, fez necessário dar voz de prisão à Gouveia, que queria se evadir do local. O condutor embriagado conseguiu ligar para sua mãe e para o advogado da família, Silva declarou que o acidente poderia ter tido proporções bem maiores, e ter se transformado em uma tragédia, tudo provocado por ingestão de bebida alcóolica.
Gouveia foi conduzido à Delegacia de Policia de Sarandi, onde logo após prestar depoimento e pagar fiança, foi liberado, Faustino foi conduzido ao hospital Metropolitano sem risco de morte.
Dessa vez, Gouveia foi encaminhado para a 9ª Subdivisão da Polícia Civil de Maringá. Ele pagou fiança de R$ 8 mil e foi liberado em seguida pelo Delegado de Plantão.

Nenhum comentário: