sábado, 2 de outubro de 2010

Dilma Rousseff participa de batizado do neto

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, evitou nesta nesta sexta-feira (1), em entrevista em Porto Alegre (RS), comentar a possibilidade de decisão da eleição do próximo domingo (3) em primeiro ou segundo turno.

"Estou pronta para o que der e vier", afirmou a candidata.

Na capital gaúcha nesta sexta (1), após participar do batizado do neto, Dilma também reiterou suas declarações sobre doações eleitorais feitas no dia anterior no debate entre os presidenciáveis na TV Globo.

Dilma disse não concordar com a afirmação, sugerida por um jornalista, de que tenha cometido um "escorregão" ao abordar doações de campanha.

No debate de quinta-feira (30), Dilma afirmou: "Nós registramos todas as doações, que são oficiais na minha campanha, no Tribunal Superior Eleitoral". Houve risos na plateia, e a candidata completou em seguida: "E gostaria de deixar claro que todas as doações são oficiais. Lamento os risos de quem tem outras práticas. A minha não é essa".

Em Porto Alegre, Dilma usou os mesmos termos ao comentar o episódio. "As minhas doações são legais, se eles [parte do público] riram é porque as deles não são", afirmou, ao final da entrevista. "Eles, vocês descubram quem são", acrescentou.

Um comentário:

Anônimo disse...

querrilheira agora não tem mais geito o peixe morre pela boca fora petralha!!!!!!!!!!!