quarta-feira, 14 de março de 2012

Gianecchini volta aos palcos em SP

O ator Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos na noite desta terça-feira (13), em São Paulo, oito meses após ter que interromper suas atividades para o tratamento contra um câncer de linfoma. Gianecchini voltou ao teatro com a peça “Cruel”, do autor sueco Strindberg. A peça havia deixado de ser apresentado em agosto de 2011, quando o ator descobriu a doença.
Logo ao entrar em cena, o ator foi muito aplaudido. Depois do último ato, quando a cortina reabriu, Gianecchini, que interpretou um homem frio, não se conteve de emoção como mostrou o Bom Dia São Paulo desta quarta (14). “A gente não tem como falar da nossa felicidade de estar aqui hoje”, disse.“Eu vou começar a agradecer uma pessoa que agradeço todo dia da minha vida, esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. Te amo loucamente", agradeceu emocionado, como mostrou o Bom Dia Brasil.
"É um renascimento e deve ser visto em todos os sentidos. Renascer pro amor, pra vida, pra que possa estar dando também o conforto e muitas vezes o exemplo pras pessoas que também estão passando por isso e que precisa dessa força", disse a mãe, Heloísa Helena Gianecchini.
Por recomendação médica, Gianecchini não concedeu entrevistas à imprensa após o espetáculo. “Durante um bom tempo ele não pode ficar perto das pessoas, porque ele ainda está com a imunidade baixa e isso pode provocar uma infecção”, explicou Cláudia Gianecchini, irmã do ator.
Ele também agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram dele durante o tratamento contra o câncer.G1
 

Nenhum comentário: