quinta-feira, 15 de março de 2012

Jovem morre baleado com nove tiros em Maringá


Um jovem de 25 anos morreu após ser assassinado no Conjunto Habitacional Guaiapó, por volta das 22h desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), Alisson Ricardo de Oliveira foi alvejado com aproximadamente nove tiros. O corpo foi encontrada sobre a calçada da Rua Maria Paulina Palma, próximo ao local onde ele morava.

O crime foi cometido na frente do irmão da vítima. Ele contou à PM que estava indo para a casa de Oliveira, quando viu dois homens em uma motocicleta escura pararam próximo da vítima. Um homem que estava na garupa teria descido e efetuou vários disparos contra o jovem, que morreu na hora.
O irmão da vítima correu e não conseguiu informar detalhes sobre os acusados. Segundo a perícia, Oliveira levou três tiros na cabeça, e outros nos braços e nas costas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
Segundo a Polícia Civil, Oliveira não tinha antecedentes criminais. Os PMs fizeram patrulhamento na região para tentar localizar os criminosos, mas eles não foram localizados. Com a morte do jovem, sobe para dez o número de pessoas que morreram assassinadas em Maringá este ano. Rubia/O Diario

Nenhum comentário: