quarta-feira, 14 de março de 2012

Furta apartamento, pula de um prédio a outro, e acaba preso

Um furto na Zona 7 de Maringá movimentou ao menos cinco viaturas da Polícia Militar (PM), por volta das 7h desta quarta-feira (14). Segundo a PM, um homem teria furtado um apartamento, no Edifício Cruzeiro do Sul, na Rua Mandaguari. Com a chegada dos policiais, ele teria pulado de um prédio ao outro para tentar fugir, mas acabou preso.A perseguição ao ladrão assustou os moradores dos prédios. "Ele tentou entrar no meu apartamento. Pela manhã eu ouvi um barulho de alguém forçando a porta. Quando minha mãe saiu para ver o que estava acontecendo, ouvimos um policial gritando para todos voltarem para casa, pois estavam perseguindo um ladrão", conta uma moradora, que não quis se identificar.
Conforme informações preliminares dos moradores, o ladrão teria entrado no prédio pela sacada do primeiro andar e furtado um notebook de uma residência. Ele ainda teria tentado entrar em outros dois apartamentos.
Na perseguição, policiais subiram no telhado do edifício. O ladrão, que ficou conhecido como "Homem Aranha", acabou detido pelos policiais e foi encaminhado à 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá.Rubia / O Diario

3 comentários:

Anônimo disse...

querem fazer uma aposta comigo que a lei vai mandar soltar este ladrão?

Anônimo disse...

Este cara já foi preso antes e estava na rua novamente...
Gostaria que a lei brasileira fosse diferente, este tipo de marginal deveria apodrecer na cadeia em suas proprias teias..

Anônimo disse...

aconteceu uma invasão no prédio comercial da duque de caxias dia 02/04/2012, foi exatamente o relatado acima o ladrão só não levou nada por que a policia chegou logo e ele saiu pulando de prédio em prédio subiu na pernambucanas e sumiu e a policia ficou olhando parada... se for a mesma pessoa do episodio acima é de se perder a fé na justiça...