terça-feira, 13 de março de 2012

Homem morre em acidente no Contorno Sul

Um homem que dirigia uma caminhonete morreu após colisão, por volta das 17h30 desta terça-feira (13), envolvendo seu veículo e outros dois caminhões na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Contorno Sul, próximo ao Jardim Universo, em Maringá. Os bombeiros precisaram serrar a lataria do veículo para retirar a vítima, que ficou presa às ferragens. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.De acordo com os bombeiros, um caminhão Mercedez Benz modelo 1313, com placas de Sarandi, seguia em direção ao Conjunto Cidade Alta quando derrapou em razão do barro que invadiu a pista após a chuva. Ao perder o controle, o caminhão colidiu na lateral da caminhonete S-10 de cor cinza, com placas de Cambé-PR, que, com a batida, também foi atingida no lado esquerdo por outro caminhão, um Volkswagen da empresa Terraplanagem Biazetto.
Leonil Martins Penha, 57 anos, condutor do Mercedez Benz, e Anderson Wilian Pereira, 20, que também estava no caminhão, ficaram feridos com o acidente e encaminhados ao Hospital Santa Rita. Ao mesmo hospital também foi encaminhado com ferimentos Osmar Jeronimo Rosa, 51, que conduzia o caminhão VW. Os ferimentos considerados mais graves são de Penha, que, com a colisão, foi arremessado para fora do caminhão.
Com a batida, o empresário Antonio Roberto Barison, sócio-proprietário da Casa Sul - construtora e incorporadora de Cambé, teve morte instântanea e fraturas múltiplas pelo corpo. A S-10 ficou totalmente destruída e o trânsito no Contorno Sul precisou ser interrompido.
Segundo informações de funcionários da empresa, ele veio até Maringá para acompanhar algumas obras que estava realizando para a Cocamar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Com mais este acidente, sobe para 12 o número de pessoas mortas no trânsito de Maringá em 2012.O Diario

Nenhum comentário: