segunda-feira, 12 de março de 2012

Hebe segue internada em UTI de hospital de SP nesta segunda-feira

Apresentador Hebe Camargo  (Foto: Francisco Cepeda/Futura Press)Apresentadora Hebe Camargo
(Foto: Francisco Cepeda/Futura Press)
A apresentadora Hebe Camargo seguia internada na manhã desta segunda-feira (12) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. No domingo (11), ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.
A Rede TV, emissora onde ela trabalha, informou no começo da tarde que Hebe se recupera bem. O hospital ainda não tem previsão de divulgação de boletins sobre o estado de saúde da apresentadora, que foi operada pelo médico Antonio Luiz Macedo. A cirurgia transcorreu com sucesso.

Por causa do procedimento médico, ela deverá ficar afastada de suas funções na Rede TV.


Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.
Em setembro do ano passado, a Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo das sessões era prevenir o retorno do câncer de peritônio..G1

Nenhum comentário: